domingo, 26 de novembro de 2017

Aconselhamento Ayurvédico


 A realização de uma avaliação ayurvédica pode ajudar as pessoas a entenderem melhor como funcionam seu próprio organismo, sua própria mente, e a manterem pequenas condutas do dia a dia. Condutas que seriam considerados irrelevantes numa visão médica ocidental, e na verdade são reconhecidas como realmente poderosas, de grande potencial para o aumento da imunidade e rejuvenescimento. 
Uma dieta inadequada, combinada a hábitos e estilos de vida desfavorável, a escolha de alimentos incompatíveis, mudanças de “Estações do Ano”, emoções reprimidas, exercícios inadequados ou a falta destes, fatores de estresse, podem agir em conjunto ou separadamente e alterar o normal equilíbrio dos doshas Vata, Pitta e Kapha, resultando a um processo digestivo ineficaz.
A Ayurveda individualiza o tratamento, e não possui o seu foco apenas em suas milenares técnicas de massagens, mas também na harmonização de um estilo de vida compatível com a constituição biológica de cada pessoa. Atualmente Ayurveda é reconhecido pela Organização Mundial da Saúde como eficaz no tratamento e prevenção de doenças. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário