terça-feira, 31 de outubro de 2017

Ayurveda em Bebedouro


Após migrar de uma cidade a outra, cuidando um pouco da família mais de perto, retorno à minha cidade natal, Bebedouro, e o Ayurveda juntamente com o Yoga fazendo parte da minha caminhada em sua maior importância e propósito de vida.
Anteriormente, morando em Piracicaba durante quatro bons anos, acabei me unindo a equipe do "Espaço Arteom", um estabelecimento dinâmico da cultura indiana, onde trabalhei desde 20013 em parceria com a amiga e terapeuta Marina Lourenço. Na época acabei desativando blogs pessoais como esse, que se iniciou em 2011 em terras goianas, para dedicar-me a nova jornada.
Muitas mudanças me levaram para a cidade de Piracicaba e agora muitas mudanças me trouxeram para Bebedouro. Sempre gosto de relacionar mudanças com auto-crescimento, e menciono aqui uma frase do professor Hermógenes (mestre brasileiro de Yoga e autor de diversos livros) :

"Se eu fosse uma planta gostaria de um meio favorável que me fizesse crescer...Mas sou homem. Prefiro um meio adverso, que me desafie a crescer." (Mergulho na Paz)



Agora em novo momento na cidade de Bebedouro, Natural Spa, Good Vibes


Nenhum comentário:

Postar um comentário